B!KidsB!NewsInfantilMusicaisMusicalSão Paulo

Parque KidZania recebe musical infantil “Kool Kidz”

Está em cartaz no “Teatro Municipal” da KidZania, um parque localizado em São Paulo, dentro do Shopping Eldorado, voltado para crianças com idades entre 4 e 14 anos, o musical “Kool KidZ”. A cidade fictícia que ensina aos visitantes o universo das mais diversas profissões, celebra o mês da criança com  um espetáculo inédito em curta temporada sobre a história de cinco jovens amigos que querem mudar o mundo através das redes sociais, usando de aplicativos de comunicação, como WhatsApp e Skype, para abordar assuntos relevantes, entre eles, o preconceito, a intolerância e o protagonismo da juventude hoje em dia, mostrando como é possível unir natureza, progresso, tecnologia e amizade para construir um mundo melhor.

KidZania.jpg
Elenco do Kool Kidz – Foto: Divulgação

Sobre Kool KidZ:

Lau é a líder do grupo, viajante por natureza tem em Guppy o seu melhor amigo. Ele, “geek”, inteligente e perspicaz aguarda uma resposta para ser aceito em uma Universidade. Lala e Dziko são amigas inseparáveis. Lala a Guerreira pelo Lixo Zero e Dziko, a cidadã queniana, a “princesa africana”. Por último, Aylan traz todo um mistério para a história, afinal, quem é ele? Sem dizer uma única palavra ele prova que amizade é amizade. Simples assim.
Juntos, eles embarcam em uma revolução munidos com a arma do conhecimento e das redes sociais. Kool KidZ te convida a mudar o presente e o futuro: você, seu celular, amigos e uma ideia.

Kool KidZ, tem a direção artística assinada por Gustavo Torres e a direção e composição musical de Guilherme Leal, que já integrou o elenco de “O Rei Leão”, estará na nova montagem de “Rent”, e recentemente assinou as versões, a preparação vocal e a assistência de direção musical de “Godspell – Em Busca do Amor”.
Com 50 minutos de duração, o musical tem sessões aos sábados e domingos, às 15h e às 17h, somente até o dia 30 de outubro.
Para quem pagou o ingresso de acesso ao parque, a entrada sai por R$10, mas quem quiser conferir apenas o espetáculo, o valor é R$50 (inteira).

Para comprar ingresso do Kool KidZ, clique aqui!

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!