B!NewsMusicaisMusicalMusical BrasileiroSão Paulo

“Noites de Verão” estreia com canções de Britney Spears em SP

Estreou na última terça, 18, no Teatro Commune, em São Paulo, o musical “Noites de Verão”, uma adaptação contemporânea, que traz uma leitura livre e gay do clássico “Sonhos de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare. A produção que aborda com naturalidade assuntos tabus como a sexualidade, busca ressaltar o amor se desprendendo de todo e qualquer tipo de preconceito com uma trama definida como descontraída e despretensiosa, embalada por sucessos da cantora POP Britney Spears.

Foto: Gabriel Lippe

A história começa quando o casal Hermes e Lissandro, resolve atravessar o país até Las Vegas, para se casar em segredo. Apenas Heleno, melhor amigo de Hermes, é avisado e convidado a apadrinhar a relação. Porém, apaixonado por Demétrio, ex-namorado de Hermes, Heleno acaba contando para o mesmo, que aparece na cidade para impedir o casamento que está prestes a ser realizado por Oberon, um vidente, junto com sua assistente Puck, na Magic Chapel. Ao ver a situação, Oberon resolve ajudar os casais, mas um engano causado por Puck transforma tudo em uma grande confusão. Agora, Puck e Oberon precisam correr contra o tempo para desfazer o feitiço e trazer os meninos ao normal antes que um estrago maior aconteça.

Em cena, um elenco jovem composto por Julio Velloso, responsável pelo texto, direção, produção e cenografia, esta ao lado de Allana Silva, que também integra o elenco, Tya Rodrigues, que assina a direção musical e preparação vocal, Fernando Reis, Beto Macedo, Daniel Guisard, Ewerton Novaes, Fernando Paes e Natália Ferreira. Acompanhados por uma banda de cinco músicos,  e ao som de hits como “Baby One More Time”, “(You Drive Me) Crazy”, “Oops… I did it again”, “Lucky”, “Toxic”, entre outros, o musical que tem a iluminação assinada por Flavio Bregantim e som por Tony Filho, fica em cartaz até 29 de novembro, todas às terças, às 20h30.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Commune
Rua da Consolação, 1218 – Consolação
Quando: de 18 de outubro à 29 de novembro. – Terças às 20h30
Quanto: R$60 (inteira) e R$30 (meia)
Duração: 130 min + 10 intervalo
Vendas pelo site www.sampaonline.com.br (desconto de 50% nas compras pelo site)

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!