B!NewsElencoMusicaisMusicalRio de Janeiro

“O Beijo No Asfalto – O Musical” reestreia com mudanças no elenco

A adaptação musical de “O Beijo no Asfalto” reestreou na cidade do Rio de Janeiro na última sexta, 30, com mudanças de casa e elenco. Gabriel Stauffer, curitibano que ficou conhecido ao protagonizar o musical “O Grande Circo Místico”, que lhe rendeu o Prêmio Cesgranrio na categoria Melhor Ator em Musical, e integrar elencos de produções como “A História de Wilson Simonal” e “Núvem de Lágrimas” (RJ),  deixa de dar vida ao personagem Werneck, das temporadas anteriores, para assumir o papel do protagonista Arandir, que vê sua vida transformada em um inferno ao atender o pedido derradeiro de um homem que foi atropelado: um beijo na boca.

o-beijo
Em cartaz no Teatro Nathalia Timberg

Na temporada inicial o personagem era vivido por Cláudio Lins, compositor da trilha do musical e idealizador do projeto que transpõem a dramaturgia de um texto clássico de Nelson Rodrigues, para um formato intermeado por canções originais.

Outro novidade desta temporada é a entrada da atriz Evelyn Castro, que anteriormente integrava o elenco de “Cássia Eller – O Musical”. Evelyn conta ainda com outros espetáculos musicais em sua carreira, como o bem sucedido “Tim Maia – Vale Tudo, O Musical”. A atriz viverá a viúva do homem que falece nos braços do protagonista.

gabriel_evelyn
Os protagonistas, Evelyn Castro e Gabriel Stauffer – Fotos: Divulgação

Em sua terceira temporada, “O Beijo No Asfalto – O Musical”, que atualmente está no Kickante, plataforma de financiamento coletivo, com uma campanha que se encerra em três dias (para colaborar clique aqui), está em cartaz no recém inaugurado Teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, às sextas e sábados, as 21h e aos domingos, às 19h.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!