B!NewsElencoMusicaisMusicalRevivals

Nova montagem de “Rent” anuncia primeiros nomes do elenco

Após 17 anos da estreia no Brasil, uma nova versão de “Rent”, premiada obra de Jonathan Larson, estreará em dezembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. A nova produção tem o ator Bruno Narchi (de “Cinderella, de Rodgers e Hammerstein”) a sua frente, como idealizador e coordenador do projeto, junto da produtora associada Bel Gomes. A direção será de Susana Ribeiro, coreografia de Kátia Barros, desenho de som de Gabriel D’Angelo e Rafael Caetano, preparação vocal de Thiago Machado, visagismo de Leopoldo Pacheco, direção musical de Daniel Rocha e figurinos do estilista Fause Haten. Mariana Elisabetsky – condecorada recente no Prêmio Bibi Ferreira por suas versões para “Meu Amigo Charlie Brown” – assinará a adaptação das canções para o português.

Ao todo, o projeto conseguiu arrecadar R$ 2,1 milhões para sair do papel, segundo apurou o jornal Estadão, que divulgou também no Caderno 2, .que Thiago Machado viverá o músico Roger, Bruno Narchi o cineasta Mark e Ingrid Gaigher a dançarina Mimi. A ideia de Bruno é exibir o espetáculo às terças e quartas, em uma montagem enxuta e que permita aos atores e produtores desenvolverem outros projetos em paralelo pelo eixo Rio-São Paulo.

SAO PAULO - SP / 09.09.2016 / MUSICAL RENT / CADERNO 2 Bruno Narchi, Ingrid Gaigher e Thiago Machado, atores do musical Rent. AMANDA PEROBELLI/ESTADAO
SAO PAULO – SP / 09.09.2016 / MUSICAL RENT / CADERNO 2
Bruno Narchi, Ingrid Gaigher e Thiago Machado, atores do musical Rent. AMANDA PEROBELLI/ESTADA

Rent estreou na Broadway em 1996 e rendeu a Jonathan Larson um prêmio Pulitzer de Teatro, que não pode desfrutar do renome de sua obra, ao morrer vítima de um aneurisma cerebral, às vésperas da estreia do espetáculo. A primeira montagem do espetáculo no Brasil aconteceu em 1999, no Teatro Ópera, com direção de Billy Bond.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!