AcadêmicoB!KidsB!NewsInfantilMusicaisMusicalRio de Janeiro

Prática de montagem do musical “Matilda” estreia no RJ

Matilda 1

O Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical apresenta a partir de hoje a sua nova prática de montagem: “Matilda – O Musical”, estrelada pelos alunos da instituição. A direção é de Gustavo Klein, sob a coordenação e orientação de Reiner Tenente. Tony Lucchesi assina a direção musical, Leonardo Rocha a tradução enquanto a versão brasileira é de Bruno Camurati.

O elenco é composto por Alex Junior, Duda Santa Cruz, Felipe Magoulas, Giovanna Abreu, Giovanna Mendonça, Gustavo Almeida, Isa Montarroyos, Joana Nunes, Mari Cardoso, Rafael Vianna, Vinicius Mattar, Anderson Rosa, André Guedes, Andressa Tristão, Bel Lima, Bruno Ganem, Carol Berres, Carol Donato, Fernanda Gabriela, Gabriel Querino, Gabriela Fragoso, Giulliane Mallen, Kaíque Lopes, Leandro Terra, Leonardo Rocha, Luiza Monteiro, Marina Moa, Priscila Diniz, Wesley Carneiro e Yuri Izar.

Matilda 4

“Matilda” é inspirado no livro original de Roald Dahl, que já foi adaptado para o cinema em 1996 e para os palcos em 2010, no West End (Londres), chegando a Broadway em 2014, onde faturou cinco Tony Awards (maior premiação do teatro norte-americano).

matilda 2

Por se tratar de um projeto acadêmico, não é permitida a comercialização de ingressos. As entradas para o espetáculo serão doações de 1 kg de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para instituições de caridade. Haverá distribuição de senha duas horas antes do espetáculo.

 

Serviço (1) – Sala Municipal Baden Powell

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 Copacabana  Tel (21) 2255-1067

2 de setembro, às 19h

3 de setembro, às 15:30h e 19h

4 de setembro, às 19h

Distribuição de senhas 2 horas antes do espetáculo.

 

Serviço (2) – Teatro Carlos Gomes

Praça Tiradentes, s/n – Centro, Rio de Janeiro

7 de setembro, às 19h

13 de setembro, às 19h

20 de setembro, às 19h

21 de setembro às 19h

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!