B!CultB!NewsMúsicaMusicaisMusicalSão PauloShow

Franc D´Ambrosio e Glory Crampton homenageiam Andrew Lloyd Webber em show especial

O Teatro Bradesco, em São Paulo, será palco de um grande encontro na próxima terça-feira, 06. Os interpretes internacionais, Franc d´Ambrosio e Glory Crampton, acompanhados do pianista Mark Hartman, relembrarão diversos clássicos da Broadway, do compositor e produtor Andrew Lloyd Webber, no espetáculo “Canções da Broadway – A Salute to Andrew Lloyd Webber”.

O repertório do show inclui sucessos como “Love Changes Everything”, do musical Aspects Of Love, “I Dont Know How To Love Him”, de Jesus Christ Superstar, e “Evermore Without You”, do musical The Woman In White, além dos clássicos “Don’t Cry For Me Argentina”, um medley do musical O Fantasma da Ópera, e belíssimos solos de piano.

O cantor Franc d ‘Ambrosio, que está no Brasil para se apresentar também nos dias 9, 10 e 11 deste mês com o espetáculo de patinaçãoAstros do Gelo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, ficou mundialmente conhecido como “O Homem da Máscara de Ferro”, é o artista que mais vezes interpretou o personagem Fantasma, do premiadíssimo musical “Fantasma da Ópera”. Hoje o artista se apresenta pelo mundo, emprestando a beleza de sua voz para as maiores canções mundiais. Já Glory Crampton é cantora, atriz e produtora de diversos musicais da Broadway, entre eles “O Fantasma da Ópera”, “Nine” e “Camelot”.

Franc

Para comprar seu ingresso, clique aqui!

SERVIÇO:
Canções da Broadway – a Salute To Andrew Lloyd Webber
Dia 6 de setembro – Terça-feira, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
Quanto: R$100 a R$200
Duração: 90 minutos
Ingresso Rápido: 4003-1212
www.teatrobradesco.com.br

Leia também:
ESPETÁCULO “ESTRELAS DA PATINAÇÃO – ASTROS DO GELO” RETORNA A SÃO PAULO

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!