B!NewsB!WorldBroadwayInternacionalMusicaisMusical

Versão musical de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” chega a Broadway em 2017

Após sua estreia no West End (Londres) em 2013, a adaptação do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (Charlie and the Chocolate Factory) já tem data de estreia na Broadway: 28 de março de 2017. Baseado no livro infantil de Roald Dahl lançado em 1964, a obra ganhou a tela dos cinemas em 1971 estrelada por Gene Wilder no papel de Willy Wonka, o excêntrico dono da fábrica de doces.

Em Londres, o personagem ganhou vida na interpretação do ator britânico Douglas Hodge. Para a versão nova-iorquina, o escolhido para interpretar Wonka foi o ator Christian Borle, que recentemente viveu o bardo William Shakespeare na premiada comédia musical “Something Rotten” e levou para a casa um Tony Award de melhor ator coadjuvante em um musical.

 

wiliam borle
Enter a caption

 

Ainda não foram definidos outros nomes para o elenco, que ocupará o palco do Lunt-Fontanne Theatre. A direção do espetáculo é de Sam Mendes, o mesmo responsável pelas mudanças drásticas no visual de outros grandes musicais, como “Cabaret”, “Oliver!”, “Company” e Gypsy”. A produção do espetáculo é da divisão teatral da Warner Bros.

 

 

 

 

 

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!