B!CultB!NewsIngressosMusicaisMusicalPromoçõesSão Paulo

Conheça os bastidores de Wicked com o “Ticket Esmeralda”

Em cartaz desde março deste ano, no Teatro Renault, em São Paulo, o sucesso mundial “Wicked”, que já foi visto por mais de 130 mil pessoas no Brasil, teve sua temporada estendida recentemente, garantindo aos fãs a oportunidade de ver ou rever a história não contada das Bruxas de Oz por mais alguns meses.
O espetáculo, que em junho atingiu a marca de 100 apresentações e concorre em cinco categorias na 4ª edição do Prêmio Bibi Ferreira, acaba de lançar uma novidade que vai encantar ainda mais os apaixonados por esta superprodução e até mesmo os curiosos; Agora, é possível conhecer a Cidade das Esmeraldas de perto: adquirindo o Ticket Esmeralda, você tem acesso exclusivo ao foyer do Teatro Renault com um espaço VIP, que contará com um serviço de alimentos e bebidas servidos uma hora antes do espetáculo. Lá, você poderá conversar com outros fãs do musical enquanto espera para dar início a uma visita pelos bastidores, que guardam vários segredos especiais. Com este acesso, será possível ver os figurinos e perucas de perto, e garantir uma foto personalizada para eternizar este momento mágico.

O Ticket Esmeralda é um serviço vendido separadamente, que não vale como ingresso e não pode ser utilizado em um dia diferente do qual o cliente comprou ingresso para assistir ao espetáculo. As vendas já estão abertas através do site oficial da Tickets For Fun, e também na bilheteria do Teatro Renault, com opções de quatro datas para agosto: 20, 21, 27 e 28.

Garanta o seu e boa viagem!

WICKED_facebook_TcktEsmeralda-1.jpg

*Com informações do site oficial de Wicked no Brasil.

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!