B!NewsMusicaisMusicalSão Paulo

Off-Broadway “Ordinary Days” estreia no Rio

ordinary 3

Nem só de Olimpíadas vive a programação da Cidade Maravilhosa. Além dos Jogos, que trazem grande movimentação para a capital carioca, os espetáculos teatrais seguem com força no Rio de Janeiro, incluindo com estreias. A mais recente é “Ordinary Days”, peça do circuito alternativo chamado “Off-Broadway”, que narra a história de quatro jovens de Nova York em sua busca por significado em suas vidas. Apesar de a trama se passar na Big Apple, segundo os autores, o enredo poderia se desenrolar em qualquer outra grande cidade do mundo, devido às questões que traz para discussão. Está é a primeira montagem do musical na América Latina.

O elenco, que originalmente comportava quatro atores, terá na adaptação brasileira oito ao todo, que se revezam para interpretar os personagens. Em cena estão Hugo Bonemer (de “Rock in Rio – O Musical”), Gabi Porto (de “Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos”), Victor Maia (de “Ou Tudo ou Nada”), Caio Loki (de “Rent”), Fernanda Gabriela (de “Efeitos de Borboleta”), Julia Morganti (de “Minha Adorável Verde Vida”), Mau Alves (de “Chaplin – O Musical”) e Tecca Ferreira (de “Meu Amigo Charlie Brown”) revezam os papeis dos protagonistas.

O espetáculo contou com uma leitura inicial há um ano, no Teatro Café Pequeno e de lá para cá, alguns nomes do elenco mudaram. Vinicius Teixeira deixou a peça e foi substituído por Victor Maia. “Ordinary Days” é uma co-produção da Loki Entretenimento em parceria com a Cerejeira Produções e o Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical (CEFTEM). O musical será encenado no palco do Teatro Serrador e para ganhar vida, os produtores recorreram ao financiamento coletivo, forma da captção de recursos que vem ganhando destaque após a crise financeira se abater no país.Com músicas de Adam Gwon, o musical tem direção assinada por Reiner Tenente, direção musical de Marcelo Farias.

 

Serviço

Teatro Serrador
R. Sen. Dantas, 13 – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20031-202
Telefone: (21) 2220-5033
Estreia: 5 de agosto de 2016
Temporada:  de 05 a 28 de agosto
Sexta, sábado e domingo, às 19:30
Classificação: 12 anos
Ingresso: R$ 40,00
Duração: 1h 20min

 

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!