B!KidsB!NewsElencoInfantilMusicaisMusical

Daniel Boaventura viverá “Capitão Gancho” em montagem musical de “Peter Pan”

Mais um clássico da Broadway chegará ao mercado pelas mãos da produtora Fábula Entretenimento. A empresa responsável por trazer “Cinderella”, de Rodger e Hammestein, para o Brasil agora prepara uma montagem de “Peter Pan”, com previsão de estreia para 2017. A montagem será a mesma que estreou na Broadway em 1954, protagonizada pela atriz Mary Martin, vencedora do Tony Awards de melhor atriz no ano seguinte. Recentemente, o musical foi revisitado pelo canal de televisão norte-americano NBC em um especial de fim de ano, protagonizado pela atriz Alisson Williams.

Embora a produtora não tenha definido ainda o nome do responsável por interpretar o menino que não queria crescer (não se sabe ainda se será homem ou mulher), foi divulgado hoje, na coluna do jornalista Ancelmo Goés, no Jornal O Globo, o nome do escolhido para viver o antagonista, Capitão Gancho. O papel do pirata vilão ficará à cargo de Daniel Boaventura, que também co-produzirá o musical junto à executiva da Fábula, Renata Borges Pimenta. Também foi confirmado o nome da dupla Claudio Botelho e Charles Möeller na direção do espetáculo, repetindo a parceria de sucesso junto à produtora (a primeira foi Cinderella). 
Daniel Boaventura tem em seu currículo grandes trabalhos como “A Bela e a Fera”, “A Família Addams”, “Chicago”, “My Fair Lady”, “Evita” e “Vitor ou Victória”, e retornará ao universo do teatro musical após um hiato de quase cinco anos, período em que se dedicou à carreira de cantor, divulgando seus discos dentro e fora do país, e de ator, voltado para a televisão.

Daniel Boaventura

*Com informações do jornal O Globo

 

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Boa tarde, Cláudio.

    Me chamo William Peixoto.

    Achei incrível sua matéria e parabéns para você e toda sua equipe. Grande abraço.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!