B!NewsIngressosMusicaisMusicalSão Paulo

“Godspell – Em Busca do Amor” abre venda de ingressos em SP

Com estreia marcada para 04 de agosto, a comédia musical “Godspell”, de Stephen Schwartz e John-Michael Tebelak, já está em fase final de ensaios e ajustes para abrir as cortinas do Teatro das Artes, localizado no Shopping Eldorado, em São Paulo.

O espetáculo, baseado nas parábolas do Evangelho de São Mateus, traz uma trama que reflete, ao mesmo tempo em que entretêm, através de um jogo teatral que mistura comédia e poesia propondo uma série de ensinamentos bíblicos, e conta ainda com uma trilha de sucesso no mundo todo há mais de 40 anos, que inclui canções como “Prepare Ye”, “Save The People”, “Bless Yhe Lord” e “Day by Day”, que chegou às paradas da Billboard em 1972, ficando em 13º lugar.

Uma das novidades da produção da LS Produções Artísticas está na realização de quatro sessões especiais, que acontecem antes da estreia oficial, dias 26, 27, 28 e 29, onde o público poderá conferir as chamadas “previews”, a preços populares e em horário alternativo. Os ingressos para estas e outras apresentações já estão a venda. Clique aqui e confira!

Godspell Capa ingresso

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!