B!CultB!NewsMúsicaMusicaisSão PauloShow

Em clima de cabaré, Renata Ricci lança show comemorando 10 anos de carreira

french7

Para celebrar seus 10 anos de carreira, atriz Renata Ricci apresenta em São Paulo o show “French Kiss”, que se apropria da temática do universo cabaré para contar em cena a história de um amor perdido. Para abrir o espetáculo, a atriz lançou mão do financiamento coletivo, prática que vem se tornando cada vez mais comum no meio artístico e já foi tema de uma reportagem do B!. Caso ainda queira colaborar com o espetáculo, basta acessar este link e conhecer as recompensas.

Renata estreou nos musicais ao lado de nomes como Claudia Raia, em “Sweet Charity”, na versão dirigida por Claudio Botelho e Charles Möeller. De lá para cá, foram muitos espetáculos também ao lado da dupla, como “Avenida Q”, “Gypsy”, “As Bruxas de Eastwick” e “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força”

No repertório do espetáculo, clássicos de clássicos do cancioneiro de Chico Buarque, como “Tatuagem” e sucessos pop como “Is This Love”, de Bob Marley, e “Kiss”, de Prince, ganham versões em francês assinadas pelo artística plástico Edgar Duvivier.  Grávida de 7 meses, a atriz se apropria desse fato e o leva para o palco, contando a história de “Renata von Ricci”, cantora de cabaré que corre o mundo atrás daquele que a deixou.

Quem não puder assistir no palco do Auditório Museu de Arte de São Paulo, entre os dias 14 e 28 de julho, poderá no fim do ano adquirir uma cópia do show, gravado originalmente no Rio de Janeiro, em maio.

Serviço:

Renata Ricci em “French Kiss”

Data: 14 de julho a 28 de julho

Local: Auditório do MASP, São Paulo – SP

Endereço: Avenida Paulista, 1578

Horário: 21h

Preço do Ingresso: R$ 60,00/ R$ 30,00 (meia)

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!