B!NewsElencoFotosMusicaisMusicalSão Paulo

André Loddi e Giulia Nadruz estrelam “Ghost, o Musical”

Foto de Capa: Caio Gallucci

Após darem vida ao Príncipe Fiyero, em “Wicked”, e Gabrielle, a divertida irmã de Cinderella, em “Cinderella, O Musical”, os atores André Loddi e Giulia Nadruz, retornam ao palco nos icônicos personagens do cinema, Sam Wheat, interpretado por Patrick Swayze, e Molly Jensen, famoso com Demi Moore, em “Ghost”.
O filme, lançado em 1990 e dirigido por Jerry  Zucker, ganhou sua adaptação para os palcos em 2011, quando estreou em Manchester, passando pelo circuito West End no mesmo ano, e chegando à Broadway em 2011. No Brasil, o espetáculo desembarca no segundo semestre, produzido pela 4ACT Entretenimento (Fame, Nas Alturas, O Menino Maluquinho), e com grande elenco, a ser divulgado em breve.

Com direção de José Possi Neto, direção musical de Paulo Nogueira, produção geral de Ricardo Marques, que assina também a direção artística ao lado de Léo Rommano, e a direção de movimento e coreografias de Floriano Nogueira“Ghost, o Musical”, tem estreia prevista para setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Veja a primeira imagem dos protagonistas já caracterizados:

621249-400x600-1
André Loddi e Giulia Nadruz como Sam e Molly, em Ghost – Foto: Caio Gallucci

Fonte: Folha de S.Paulo – Mônica Bergamo

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!