B!NewsMusicaisMusicalRio de Janeiro

“Cinderella” chega ao Rio de Janeiro

Após um início de produção conturbado (três mudanças na direção do espetáculo) e uma bem sucedida temporada de estreia em São Paulo, “Cinderella”, de Rodgers e Hammerstein chega ao Rio de Janeiro no palco do Teatro Bradesco. Com Bianca Tadini no papel da protagonista, o espetáculo conta ainda com Bruno Narchi, como príncipe Topher, Totia Meireles como a madastra e Ivanna Domenico como Fada Madrinha/ Marie. Alguns nomes novos somaram-se à produção na mudança para a capital carioca, enquanto alguns deixaram a produção, como é o caso de Tiago Barbosa, convidado pela Disney para retomar o seu papel como Simba na produção espanhola de “O Rei Leão”.

 

A divertida e veterana em musicais Cristiana Pompeo, entra para o elenco como Gabrielle, uma das filhas da madrasta, acompanhada, Andrei Lamberg, eventual substituto de Narchi no papel do príncipe. O corpo de dança também ganhou o reforço dos bailarinos Flávio Rocha, Bárbara Mesquita, Mario Beckman, Patricia Athayde e Jorge Assunção, além do ator Conrado Helt.

Cristiana-Pompeo

A produção segue em cartaz no Teatro Bradesco até setembro e conta ao todo com 24 atores e bailarinos, efeitos especiais, direção de Charles Möeller e versão de Claudio Botelho, que aceitaram o desafio de assumir o espetáculo aos 45 do segundo tempo para a estreia em São Paulo.

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Serviço

Onde: Teatro Bradesco –  Av. das Américas, 3900, Loja 160, Shopping VillageMall

Quando: Sextas: 21h Sábados: 16h e 20h Domingos: 16h

Quanto: R$ 50,00 a R$ 150,00

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!