AudiçõesAudiçõesMusicaisMusicalSão Paulo

“Les Misérables” abre última chamada para audição, agora também para crianças

Os produtores de “Les Misérables” e a equipe da Marcela Altberg oferecem uma última oportunidade para os interessados em participar das audições e integrar o novo elenco do espetáculo, que retorna ao Brasil em 2017.
A audição acontece dia 27 de junho, em São Paulo, e os perfis buscados são:

Atores/Cantores

  • Homens entre 18 e 40 anos
  • Mulheres entre 18 e 30 anos

Crianças com experiência em canto

  • Meninas entre 7 e 11 anos, com no máximo 1,34cm de altura.
  • Meninos entre 7 e 11 anos com no máximo 1,43cm de altura.

Os interessados devem enviar currículo, foto e link de vídeo – que pode ser caseiro -, até o dia 22 de Junho para o e-mail:
audicaolesmis01@marcelaaltberg.com.br

Les Miserables Movie

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Ótima matéria! Eu vou contar uma história: eu tenho 12 anos, canto, apaixonada por musicais e música e comecei a ficar OBCECADA com Les Miserábles há algum tempo atrás…
    Eu falei com meus pais:
    “- Na minha lista de musicais, um dos primeiros é Les Mis!
    – Vish, mas esse musical já veio pro Brasil. Não sei quando que vai vir de novo…
    – Sério? Que droga… ;-;”

    Depois eu falando sobre musicais com as pessoas da minha escola de violino (minhas professoras):
    (Bla, bla, blas)
    – Tem pessoas da orquestra treinando para fazer a audição e participar do musical dos Les Miserábles no Brasi…
    – O QUE??!!!

    E depois tive um sonho que eu era convidada pra fazer um papel de figurante no Les Miserábles no Brasil… Eu estava MUITO feliz naquele sonho! Foi um choque de tristeza quando acordei… ;–;

    Aí, hoje (agora, mais exatamente), eu estava pesquisando para ver se teria as letras das músicas em português (mais especificamente, Do You Hear the People Sing, One Day More, On My Own, I Dreamed a Dream, Stars, Fantine’s Deth, e outros milhões) não achei nada pesquisando “Les Miserábles Letras das Músicas”, então pesquisei “Les Miserábles Brasil” e me apareceu essa matéria e as outras (estou comentando nessa porque foi a última que eu vi). Quando eu li, eu falei (gritei) mais ou menos isso para os meus país que estavam em outro cômodo:
    “Ai. Não. Meu Deus. Pera aí! Respira. Calma… Cês’ não vão acreditar… Ai meu Deus. Les Miserábles… Pera, respira. {entra no cômodo} Vai ter Les Mis no Brasil DE NOVO. RESPIRA!!!”
    E mais.
    Aí eu vi que teria audição para crianças e fiquei do tipo: SANTO SENHOR PAI AMADO SALVA O CRISPIM. (Meus país provavelmente não deixariam eu participar, mas o que não é a esperança, né?)
    Eu li: “Crianças com experiência em canto”
    Eu tenho experiência em canto! Tipo muita! Fui convidada recentemente pelo meu colégio para me apresentar para os professores por causa disso 0.0
    Aí li depois: “Meninas entre 7 e 11 (11!!!) anos” Eu não poderia ter nascido um ano depois do ano que eu nasci?!
    Meu mundo desmoronou… E pra desmoronar ainda mais: “com no máximo 1,34 cm (acho que seria metros, heim? Deem uma arrumadinha, ou coloquem 134 cm, sem a vírgula) Eu tenho 1,48…
    Eu estou em um estado Triste-Feliz. Não sei explicar. Sinto que vou olhar com ódio para todas as meninas que subirem no palco… (Não vou odiar os meninos,(PRINCIPALMENTE O GAVROCHE <3)) MAS, estou SUPER animada para assistir! Sinto que estou contando os dias para 2017! Danem-se as férias!!!

    Desculpe pelo textão, mas eu TINHA que compartilhar isso…
    Se puder, me responda, eu ficaria muito grata 🙂

    1. Lana, agradecemos seu relato e ficamos felizes de saber que terá oportunidade de assistir ao musical, porém mesmo que atendesse a todas as exigências da produção seria tarde, infelizmente, pois este texto foi publicado há algum tempo, o processo de audição já acabou e o elenco inclusive já foi escolhido. Agora é esperara estreia em março.
      Quem sabe numa próxima ne?!
      Boa sorte!

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!