B!NewsElencoMusicaisMusicalSão Paulo

Conheça o elenco de Godspell, estrelado por Leonardo Miggiorin e Beto Sargentelli

Baseado nas parábolas do Evangelho de São Mateus, o clássico da Broadway, “Godspell”, ganhará uma nova montagem brasileira. A produção, que marca a chegada da LS Produções Artísticas no mercado de teatro musical do país, estreia em julho, em São Paulo, sob a direção de Dagoberto Feliz, um dos fundadores do Grupo Folias d’Arte, conhecido também por seus trabalhos como músico, ator e diretor musical, além de ser um dos integrantes da trupe dos Doutores da Alegria.

Estrelado por Leonardo Miggiorin, que alterna com Rafael Pucca no papel de Jesus, e Beto Sargentelli, no papel de João Batista/Judas, o musical que mistura comédia, poesia, e a filosofia do “bem viver” através de um jogo teatral divertido e simbólico, conta a história de um grupo de 10 pessoas avessas e incrédulas, que tem seus caminhos cruzados com João BatistaJesus, e descobrem a partir disso, que é possível se ter um novo olhar sobre a vida e as ações do dia-a-dia, construindo assim uma comunidade que passa a buscar através do amor e da fé, compreensão, generosidade e união, entre outros bons sentimentos e atos humanos.

Godspell Capa

Com direção musical de Carlos Aberto Jr. e produção musical de Rubinho Moraes, a trilha versionada por Kaíke AzariasGuilherme Leal – o responsável também pela preparação vocal -, traz canções como “Prepare Ye”, “Save The People” e “Day By Day” – que já chegou a dominar as paradas de sucesso da revista Billboard -, e será acompanhada por quatro músicos ao vivo, já bastante habituados e envolvidos com o estilo.

A nova versão brasileira de “Godspell”, o musical com temática bíblica, que fez sua estreia em Nova York em 1971, e chegou ao Brasil em 1973, trilhará o caminho do amor à partir do próximo semestre, apostando em uma grade de sessões semanais, e com ingressos a preços mais acessíveis. De acordo com o produtor executivo, Luis Fernando Rodrigues, a ideia é proporcionar ao público uma opção de entretenimento que transmita mensagens de amor, carinho, afeto, ética e respeito ao próximo, com uma abordagem atemporal e universal, que não propõe julgamentos, lições de moral ou opiniões sobre a sociedade, que atualmente enfrenta uma crise política, social, econômica e cultural no país.

Conheça o elenco, em ordem alfabética:

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!