AudiçõesAudiçõesMusicaisMusicalSão Paulo

Musical “Ghost” abre audições

O clássico longa de 1990, “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, estrelado por Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg, com direção de Jerry Zucker e roteiro de Bruce Joel Rubin, ganhará uma montagem brasileira. O musical, que estreou em Manchester em 2011, passou pelo West End e chegou à Broadway em 2012, antes de seguir para outros países, será a nova produção da 4ACT Entretenimento.
Com produção geral de Ricardo Marques, responsável também pela direção artística ao lado de Léo Rommano, a direção cênica de José Possi Neto, direção musical de Paulo Nogueira, e de movimento e coreografias de Floriano Nogueira“Ghost, o Musical”, estreia no segundo semestre e está em busca de seu elenco.

Os interessados devem enviar até 26 de MAIO: curriculo, foto de rosto e um vídeo cantando uma música de teatro musical para o e-mail: audicao@ghostmusical.com.br

Ghost

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

8 Comentários

    1. O musical ainda não tem data de estreia oficial divulgada Igor, mas informaremos em nossas redes todas as novidades sobre a produção quando soubermos.
      Para receber todas as informações do site por e-mail, é só cadastrar o seu em nossa newsletter, aqui na home mesmo! 😉

    1. Não temos nenhuma ligação com as produções Jonas, apenas divulgamos as novidades do Teatro Musical, o que inclui as audições.
      Aconselhamos que procure por alguem da 4ACT, responsável pelo espetáculo. A falha na caixa certamente é lotação.
      Boa sorte!

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!