B!NewsElencoMusicaisMusicalMusical BrasileiroSão Paulo

Comédia romântica “4 Faces do Amor” estreia em maio em SP

Após quase cinco anos, desde sua estreia carioca, em 2011, a Estamos Aqui Produções Artísticas (Ou Tudo Ou Nada), trará à São Paulo o espetáculo “4 Faces do Amor”, que poderia ser apenas mais uma deliciosa comédia romântica musical, contando os encontros e desencontros, as venturas e desventuras de Duda & Cacau: golpes do destino, ciúmes desmedidos, impulsos, fetiches, briguinhas, alegrias, situações inusitadas e cenas de paixão que nos fazem ver o amor como um sonho a ser alcançado, e que nos fazem pensar (ou repensar) nossas relações como aventuras possíveis e reais.

Tudo isso seria muito simples se DUDA não fosse o apelido de Eduardo e, ao mesmo tempo, o apelido de Eduarda. E, ainda, se CACAU não fosse o nome por qual Cláudia é chamada, e, também, o nome por qual Cláudio é conhecido.

Nessa gostosa brincadeira que tem inicio no alto de um prédio (em seu heliporto), duas atrizes e dois atores se desdobram para viverem os personagens Duda & Cacau, lançando luz sobre quatro das diversas possibilidades do amor, contando e cantando suas próprias histórias através da música e poesia de Ivan Lins e do texto ágil e brilhante de Eduardo Bakr.

A produção, dirigida por Tadeu Aguiar, que já contou com Gottsha, Cristiano Gualda, Adriana Quadros e Mauricio Baduh no elenco, agora terá em cena um quarteto formado por Jarbas Homem de Mello, Sabrina Korgut, Amanda Acosta e André Dias.
A estreia acontece dia 20 de maio, no Teatro Nair Belo, em São Paulo.

4 faces.jpg
Foto: Divulgação

 

*Com informações do site oficial: 4 Faces do Amor

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!