A Estamos Aqui Produções Artísticas, responsável por espetáculos como “Quase Normal” e “Ou Tudo Ou Nada”, que recentemente anunciou sua busca por um elenco composto somente por artistas negros para a montagem de “Love Story, o Musical”, acaba de revelar os escolhidos.
Sob a direção de Tadeu Aguiar e com versões de Artur Xexéo, a dramática história de amor do premiado longa homônimo de 1970, dirigido por Arthur Hiller, com roteiro escrito por Erich Segal e que rendeu um famoso bestseller, será vivida por Fábio Ventura e Kacau Gomes, nos papeis de Oliver Barrett IV e Jenny Cavillei, e chega ao Rio de Janeiro no Dia dos Namorados – 12 de junho.
A história
Na trama, Oliver, um jovem de família rica, estudante de Direito, se apaixona por Jenn, uma humilde bolsista, estudante de Música. Eles se conhecem na biblioteca e após uma conversa cheia de sintonia, engatam um relacionamento que evolui rapidamente. Contra a união, o pai do rapaz ameaça deserdá-lo caso os dois venham a se casar, mas o jovem o enfrenta, e as dificuldades começam a surgir. Algum tempo depois, Jenn, que deseja engravidar, decide fazer alguns exames para compreender sua dificuldade, e se descobre gravemente doente, mudando os rumos da história.