B!KidsSão Paulo

Após temporada em Campos do Jordão, musical “Uma Luz Cor de Luar” estreia em SP

Depois de realizar duas temporadas em Campos do Jordão, o musical infantil “Uma Luz Cor de Luar”, produzido pela Fundação Lia Maria Aguiar, estreia hoje em São Paulo, no Teatro das Artes. Além das 20 crianças e jovens integrantes do projeto de teatro musical da fundação, nesta temporada o elenco conta com o ator Bernardo Mesquita, que divide o palco também com Claudia Ohana, no papel da Rainha Harpia, e Simone Gutierrez, no papel de uma índia Xamã, um ser da terra que narra a história.

O enredo, escrito por Rafael de Castro e embalado por 21 canções originais de Thiago Gimenes, valoriza a fauna e flora brasileira para contar a história de “Menino” (Bernardo Mesquita), um jovem filho de pescadores que ao embarcar em uma viagem à procura de sua “luz cor de luar”, naufraga e chega a uma ilha habitada por aves falantes. Neste místico lugar, será prisioneiro, e conhecerá a Princesa Ayra, (papel dividido entre as jovens atrizes jordanenses Sara Milca e Juliana Ferreira), filha da rainha, que encara a chegada do rapaz como um perigo para o seu reino.

luz cor de luar

O espetáculo é dirigido por Keila Fuke e Thiago Gimenes, que também assinam as coreografias e a trilha, respectivamente. Este é o segundo musical da Fundação Lia Maria Aguiar que sai da cidade serrana e chega à capital paulista, seguindo o sucesso de “A Princesinha – O Musical”, outra obra autoral da organização que preza por levar cultura e aprendizado aos jovens da região.

Compre seus ingressos aqui!

Serviço:

Onde: Teatro das Artes – Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970 – São Paulo – SP
Quando: 15 de Janeiro a 28 de fevereiro
Sexta: 21h / Sábado 15h e 20h/ Domingo 15h
Quanto: R$ 70,00 (meia entrada, R$ 35,00)
Ingressos pelo site da Ingresso.com ou bilheteria local.
Classificação: Livre
Duração: 120 minutos (com intervalo)

 

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!