B!WorldInfantilMusicaisTrilha Sonora

David Bowie está entre os astros que assinam a trilha do musical “Bob Esponja”

O mundo perdeu no último domingo, 10, um ícone da música e da moda. David Bowie, cantor, ator, compositor e produtor musical faleceu aos 69 anos deixando um enorme legado para os fãs. Nos últimos meses Bowie vinha se dedicando também ao teatro musical, assinou as canções do off -Broadway,”Lazarus” – sob sua produção, e vinha compondo a trilha para o curioso musical “Bob Esponja”,  previsto para estrear no dia 7 de junho, no Oriental Theatre, em Chicago.

De acordo com a Nickelodeon, para compôr a trilha foram escolhidas estrelas da música que são fãs do “calça quadrada”, e junto do “Camaleão do Rock” estão Cyndi Lauper (Kinky Boots), John Legend e Steven Tyler, além das bandas Dirty Projectors, T.I., Plain White T’s, They Might Be Giants, Lady Antebellum, Panic! At the Disco e Flaming Lips, que complementam o time.

De acordo com os produtores, o projeto, ainda sem elenco definido, dirigido por Tina Landau, escrito por Kyle Jarrow e com a supervisão musical de Tom Kitt, é “um conto empolgante sobre uma simples esponja do mar que enfrenta o insondável. É uma celebração da esperança desenfreada, heróis inesperados e pura invenção teatral” – com planos de chegar a Broadway.

Bob Esponja

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!