B!NewsMusicaisMusical

Com direção de Tadeu Aguiar, clássico “Love Story” vai virar musical

A sofrida história de amor entre Oliver Barrett IV e Jenny Cavillei, do clássico “Love Story” vai virar musical. O premiado longa homônimo de 1970, dirigido por Arthur Hiller, com roteiro escrito por Erich Segal, e que anos depois foi adaptado para livro, se tornando um bestseller, chegará aos palcos brasileiros em 2016.

filmes_5357_LoveNa trama, que se divide entre um belo romance e um bom drama, Oliver, um jovem de família rica, estudante de Direito, se apaixona por Jenn, uma humilde bolsista, estudante de Música. Eles se conhecem na biblioteca e após uma conversa cheia de sintonia, engatam um relacionamento que evolui rapidamente. Contra a união, o pai do rapaz ameaça deserdá-lo caso os dois venham a se casar, mas o jovem o enfrenta, e as dificuldades começam a surgir. Algum tempo depois, Jenn, que deseja engravidar, decide fazer alguns exames para compreender sua dificuldade, e se descobre gravemente doente, mudando os rumos da história.

Sob a direção de Tadeu Aguiar (Ou Tudo Ou Nada), a novidade, divulgada pela coluna do Anselmo Gois, no jornal  carioca ‘O Globo’, está prevista para estrear no Dia dos Namorados, 12 de junho. Perfeito!

love story

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!