A sofrida história de amor entre Oliver Barrett IV e Jenny Cavillei, do clássico “Love Story” vai virar musical. O premiado longa homônimo de 1970, dirigido por Arthur Hiller, com roteiro escrito por Erich Segal, e que anos depois foi adaptado para livro, se tornando um bestseller, chegará aos palcos brasileiros em 2016.
Na trama, que se divide entre um belo romance e um bom drama, Oliver, um jovem de família rica, estudante de Direito, se apaixona por Jenn, uma humilde bolsista, estudante de Música. Eles se conhecem na biblioteca e após uma conversa cheia de sintonia, engatam um relacionamento que evolui rapidamente. Contra a união, o pai do rapaz ameaça deserdá-lo caso os dois venham a se casar, mas o jovem o enfrenta, e as dificuldades começam a surgir. Algum tempo depois, Jenn, que deseja engravidar, decide fazer alguns exames para compreender sua dificuldade, e se descobre gravemente doente, mudando os rumos da história.
Sob a direção de Tadeu Aguiar (Ou Tudo Ou Nada), a novidade, divulgada pela coluna do Anselmo Gois, no jornal carioca ‘O Globo’, está prevista para estrear no Dia dos Namorados, 12 de junho. Perfeito!