B!NewsElencoMusicaisMúsicos

“O Musical Mamonas” estreia em março. Conheça o elenco!

No ano em que se completa duas décadas sem os garotos da Brasília Amarela, integrantes do divertido grupo musical “Mamonas Assassinas”, os produtores Rose Dalney, Márcio Sam, e Túlio Rivadávia, da Miniatura9 Produções, encontraram um jeito especial para amenizar a saudade dos fãs: fazer um musical – que estreia em 11 de março, no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

Mamonas capa trinca

O jornal Estado divulgou na manhã de hoje, 15, os nomes dos cinco atores que darão vida aos maiores fenômenos da industria fonográfica do país nos anos 90: Ruy Brissac, viverá o vocalista Dinho, Arthur Ienzura e Élcio Bonazzi, viverão os irmãos Sérgio e Samuel (não necessariamente nesta ordem), o apresentador e cantor Yudi Tamashiro, viverá Bento, e Adriano Tunes, que dará vida ao Julio.

Felipe Rau
O diretor José Possi Neto e os escolhidos – Foto: Felipe Rau/Estadão

Dirigidos por José Possi Neto, o diretor contou em entrevista exclusiva ao jornalista do Estado, Ubiratan Brasil, que a biografia será cabocla, e seguirá o estilo semelhante das chanchadas da Atlântida.
Já a trilha, dirigida por Miguel Briamonte, trará não apenas canções clássicas e eternizadas como “Pelados em Santos”, “Sabão Crá Crá”, “Robocop Gay”, “Vira-Vira”, mas também sucessos de bandas que inspiravam os marmanjos com alma de criança, como Legião Urbana, Titãs, Guns N’ Roses, entre outras.
“O Musical Mamonas”, que tem texto de Walter Daguerre, e coreografias de Vanessa Guillen, inicia seus ensaios em 05 de janeiro, em São Paulo.

Conheça o elenco completo:

Elenco Mamonas

Relembre um dos maiores sucessos da banda. “Is very good!”:

https://www.youtube.com/watch?v=rmMj8UC5Mig

*Atualizado em 06/01/2016.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!