B!NewsMusicaisMusical

“Wicked” abre pré venda de ingressos

A nova superprodução da Time For Fun já tem data de estreia no Brasil. O sucesso mundial “Wicked”, visto em 12 países por mais de 48 milhões de pessoas, chega à São Paulo dia 04 de março, onde fará temporada no Teatro Renault.
O palco, que dia 13 de dezembro se despede das freiras mais queridas do Convento Rainha dos Anjos, na comédia musical “Mudança de Hábito”, passará por algumas adaptações antes de dar lugar à Universidade de Shiz e à Cidade de Oz, onde se conhecem as bruxas mais famosas do teatro musical, Elphaba e Glinda, iníciando assim uma história cheia de ensinamentos e aprendizados sobre diferenças, amor, amizade, inveja e superação.

Wicked Brasil
Estreia em 04 de março de 2016, no Teatro Renault

Baseado no romance Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West, escrito por Gregory Maguire em 1995, o musical é uma releitura do livro The Wonderful Wizard of Oz, de L. Franl Baum, publicado em 1900, e também do clássico filme de 1939.
Composto por Stephen Schwartz, com libreto de Winnie Holzman, e direção de Lisa Leguillou, a pré venda exclusiva dos ingressos, somente para clientes Bradesco Cartões, começa esta terça, 01, encerrando em 20 de dezembro.

Entre 21 de dezembro e 10 de janeiro, todos os clientes da TIME FOR FUN que já tenham adquirido ingressos de outros shows da empresa, usando um cadastro no site da Tickets For Fun, poderão adquirir seus ingressos. Já o público em geral conta com ingressos a partir de 11 de janeiro de 2016 na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país.
Para comprar, clique aqui!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=102&v=wzabpwKhXAI

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Tive a sensação que o Miguel Falabella entregou a atriz que fará a Elphaba.

    Em uma de suas improvisações durante a ultima apresentação do musical Antes Tarde do Que Nunca (13/12/15) ele sorrindo disse que a atriz parecia “uma” Elphaba.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!