B!NewsElencoMusicaisMusical

Tiago Abravanel será Snoopy em “Meu Amigo Charlie Brown”

Os clássicos personagens da tira de jornal Peanuts, ou Minduim, como ficou conhecido no Brasil, criados pelo escritor e cartunista americano Charles Schulz, e famosos em mais de 75 países desde sua primeira publicação, em 1950, estarão de volta à São Paulo na comédia musical, “Meu Amigo Charlie Brown”, após seis anos da primeira estreia.

peanuts_topo

O espetáculo adaptado por Clark Gesner, baseado na segunda versão de “You’re a Good Man, Charlie Brown”, que chegou ao circuito Off-Broadway em 1967, e ganhou um revival oficial na Broadway em 1999, colecionando diversos prêmios e indicações, retorna à capital paulista em 2016, no mesmo palco, para uma nova temporada.

Caio Gallucci
Leandro Luna e Fred Silveira como Charlie Brown e Snoopy em 2010 – Foto: Caio Gallucci

Protagonizado mais uma vez por Leandro Luna, que dá vida ao esperançoso, determinado, inseguro e azarado Charlie Brown – e assina também a produção ao lado de Danny Olliveira -, a novidade deste domingo, 29, ficou por conta do ator e cantor Tiago Abravanel, que assumirá o papel do divertido e sonhador Snoopy, o mais querido cão da raça Beagle, anteriormente vivido por Fred Silveira.
A informação, publicada em primeira mão pelo jornal Estadão, revelou ainda que o eterno Tim Maia dos palcos já havia sido selecionado para integrar o elenco da primeira montagem brasileira, em 2010, mas declinou na época, por estar em cartaz com “Hairspray”.

Tiago e Snoopy
Foto: Felipe Rau/Estadão

O musical, dirigido por Alonso Barros e com versões de Mariana Elisabetsky, chega ao Teatro Frei Caneca, localizado no Shopping Frei Caneca, dia 05 de março. Mais novidades em breve.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!