AudiçõesB!ExtraExclusivoMusical

“Mamonas, o Musical” abre audições

Em 2016 completam-se 20 anos de saudade dos “Mamonas Assassinas”. Para homenagear os cinco garotos de Guarulhos que se tornaram o maior fenômeno da industria fonográfica no país, a Miniatura9 Produções, dos produtores associados Rose Dalney, Márcio Sam e Túlio Rivadávia, apresenta, “MAMONAS – O MUSICAL”.
Com patrocínio do Banco do Brasil Seguridade, o espetáculo, escrito por Walter Daguerre, terá direção de José Possi Neto, direção musical de Miguel Briamonte e coreografias de Vanessa Guillen.
As audições para a escolha dos cinco atores que interpretarão a banda acontecem de 30 de novembro a 15 de dezembro, e os interessados devem mandar curriculo e fotos (rosto e corpo) para o e-mail:  audicoes@miniatura9.com.br até 25 de novembro.
O espetáculo tem estreia prevista para março de 2016 em São Paulo.
Saiba mais informações no banner oficial abaixo:
Cartaz-Audição-Mamonas-2016
Mostrar mais

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. achei essa campanha maravilhosa, Quem me escuta cantando não sabe que é o Dinho e quem é o Wesley, literalmente a semelhança é incrível veja um video no meu face (wesley gregorio).
    Se tiver que ser será.

  2. pra fazer o integrante gordinho dos mamonas pensei no ator que fez o chacrinha qdo crriança…danca canta é barbaro…Leo….
    beijocas Marcinha

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!