B!CultB!KidsCurso e Workshop

“Circuito Broadway Camp” abre inscrições para edição 2016

Estão abertas as inscrições para a nova edição do “Circuito Broadway Camp”, o acampamento musical que propõe aos seus alunos a oportunidade de aprendizado e/ou aperfeiçoamento em canto, dança, sapateado, estilo e interpretação.
Seguindo o formato de um workshop, crianças e adolescentes com idade entre 07 e 16 anos podem aprender diversas técnicas ao mesmo tempo em que se divertem com velhos e novos amigos, na companhia de profissionais que se destacam entre os grandes nomes do teatro musical brasileiro.

circuitobroadwaycamp1

Buscando descobrir e formar novos talentos do gênero, o projeto, idealizado pela renomada coreógrafa e diretora Fernanda Chamma – responsável pela direção artística -, acontece no Acampamento Nosso Recanto, o NR, localizado em Sapucaí Mirim, na Serra da Mantiqueira, e funciona como um programa de férias durante uma semana no mês de janeiro, onde além do intensivo educacional e cultural, os acampantes podem ainda se divertir com as atrações do local, como piscinas, quadras, tirolesa e gincanas.

Saiba o que o pacote inclui:

  1. Camiseta oficial Circuito Broadway Camp
  2. Hospedagem em quartos confortáveis.
  3. 5 refeições diárias
  4. Equipe de monitoria altamente capacitada
  5. Acompanhamento do dia-a-dia da temporada com fotos e textos.
  6. Seguro viagem para participantes, enfermaria e carro de apoio 24h
  7. Todas as atividades de lazer e integração
  8. Atividades esportivas e recreativas
  9. Workshops com os profissionais do Circuito Broadway Camp
  10. Diploma oficial de participação, assinado pela diretora artística do Circuito Broadway Camp

A quarta edição do acampamento musical vai de 04 à 10 de janeiro, e trará ao lado de Fernanda outros quatro coordenadores e orientadores de peso, são eles:

Carina Angélica – Professora de sapateado
Formada em Dança, Artes Cênicas e Pedagogia, com especialização em dança e sapateado para musical em NYC nas escolas Broadway Dance Center, Steps on Broadway e American Tap Dance Foundation.
Trabalhou por 3 anos na Escola de Atores Wolf Maya, sede São Paulo.
Participou como assistente coreográfica dos espetáculos : “Looney Tunes – O Show” e “Alô Dolly” protagonizado por Marília Pêra e no musical “Memórias de um Gigolô” protagonizado por Marcelo Serrado, ambos dirigidos por Miguel Falabella.
Coreógrafa dos musicais infantis “Galinha Pintadinha – Cadê Popó?” musical oficial da Galinha Pintadinha em parceria com os publicitários e criadores Juliano Prado e Marcos Luporini e “Peppa Pig – A caça ao tesouro” produzidos pela Chaim Produções e XYZ. Desde 2012 faz a direção teatral dos projetos de férias do NR acampamentos.
Em 2014 morou três meses em New York onde fez sua especialização em teatral musical com grandes nomes na Broadway como: Dana Moore, Ray Hesselink, Lynn Schwab, Diane Laurenson, Brenda Buffalino, Derick Grant e Max Pollak.
Atualmente trabalha no musical “Mulheres à Beira de Um Ataque de Nervos” protagonizado por Marisa Orth com direção geral de Miguel Falabella.

Sandro Sabbas – Professor de canto
Ator, cantor e diretor musical. Atuou nos musicais Hairspray, Miss Saigon e O Soar da Liberdade. Certificado pela IVTOM, associação internacional que estuda a técnica vocal Mix, atua no projeto de teatro musical do SESI e na Escola de Atores Wolf Maya.

Guilherme Pereira – Professor de dança (jazz musical)
Ator, bailarino profissional e participou dos grandes musicais que entraram em cartaz no país: “Alô, Dolly”, “Fame – O Musical”, “Mamma Mia”, “A Bela e A Fera”, “O Rei e Eu”, “Madama Butterfly”, “West Side Story”, entre outros. Também acumula trabalhos na TV, como na novela “Dance, Dance, Dance”, da TV Bandeirantes, no humorístico “A Praça é Nossa” e comerciais.

Daniela Stirbulov – Professora de interpretação
Diretora e atriz. Formada em artes cênicas pela Universidade da São Paulo (ECA-USP) e pelo Núcleo Experimental de Artes Cênicas do Sesi. Fez cursos no Célia Helena e Wolf Maya. Foi assistente de direção de Marilia Toledo, Antônio Abujamra, Marco Antônio Brás e Antônio Araújo. Foi Diretora Residente dos espetáculos “Peixonauta, o caso da grande chuva”; “Cocoricó, o show”; “The Looney Tunes Live Show”; e “Galinha Pintadinha”. Trabalhou ao lado de Fernanda Chamma e Carina Angélica. Assinou a direção do musical “Menino Maluquinho, o musical”, com coreografias de Kátia Barros e supervisão geral de Ziraldo. Atualmente é diretora residente do espetáculo” Memórias de um Gigolô”, direção de Miguel Falabella.

cbc

Ao final do curso, os alunos desfrutam de uma grande festa de encerramento, com um pocket show especial, onde interpretarão trechos de diversos musicais, como Mudança de Hábito, A Fantástica Fábrica de Chocolates, Chorus Line, entre outros, e onde poderão colocar em prática tudo que já sabem e aprenderam.
Se interessou? Clique aqui e saiba mais.

Mais informações: (11) 5090-7419 – Falar com Anna Flavia.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!