B!News

Cantora performática Silvia Machete estrela seu primeiro musical

 *Colaboração de Diana Dantas para o B!

A performática cantora Silvia Machete estreou o seu primeiro musical “Mondo Machete” na noite de segunda-feira, no Teatro dos Quatro, na Gávea. A noite de abertura do espetáculo, que conta de forma “criativa” a sua autobiografia, teve a presença de convidados famosos como Vera Holtz, Eduado Dussek, Alexandra Richter, Solange Badim, entre outros.

O musical bem humorado e um tanto fantasioso das aventuras de Silvia pelo mundo traz o tom das produções pouco convencionais de Jonas Klabin, conhecido por trazer espetáculos da Off-Broadway para o Brasil, como “Vampiras Lésbicas de Sodoma”.

mondo machete

Alguns números do espetáculo já faziam parte do repertório de Silvia, como “Toda Bêbeda Canta” e o momento em que ela ascende um cigarro de maconha enquanto movimenta um bambolê. Entre demais músicas, sucessos antigos como “My Favorite Things”, de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein, e “Non, Je Ne Regrette Rien”, imortalizada na voz de Edith Piaf. Hits como “Mambo Number 5”, “Conga” e até “Back to Black”, de Amy Winehouse, também poderão ser ouvidas;
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!