B!NewsMusicalMusical Brasileiro

Aventura Entretenimento lança musical sobre a criação publicitária

A Aventura Entretenimento decidiu unir canções dos clássicos musicais com alguns dos mais famosos jingles da televisão brasileira para criar o espetáculo “O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece”.
Com a ideia de reativar a memória do público e apresentar um pouco do universo da propaganda, o autor e diretor Rodrigo Nogueira buscou o auxílio do premiado publicitário Washington Olivetto – referência na área e responsável por famosas campanhas como “Meu Primeiro Sutiã”, “Garoto Bombril” e “Cãozinho da Cofap” -, que assina a consultoria criativa do projeto e vai ajudá-lo a contar essa história inédita de forma divertida.

boxtxt

Em cena, Amanda Acosta, Marcelo Várzea, Reiner Tenente, Bia Montez, Hugo Kerth e grande elenco, coreografados por Rodrigo Negri e Priscilla Mota, cantam e dançam os sucessos de musicais como O Mágico de Oz, Sweet Charity e A Noviça Rebelde, incluindo três canções originais, e os versos decoráveis de comerciais que não se esquecem – uma trilha que ficou à cargo de Tonny Lucchesi, responsável pela direção musical, arranjos e preparação vocal.

atores-compras
Foto: Divulgação

Com cenários de Jackson Tinoco, figurinos de Paula Acioly, iluminação de Adriana Ortiz e design de som de Carlos Esteves, o musical realiza seis apresentações no Theatro NET SP entre os dias 30 de outubro e 08 de novembro. Os ingressos já estão a venda.

https://www.youtube.com/watch?t=40&v=CEAuTv0OiU0

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!