B!NewsElencoMusicaisMusicalSão Paulo

Conheça o elenco de “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”

Tem musical novo chegando ao Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, trata-se de “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” (Mujeres al borde de un ataque de nervios), baseado na comédia dramática espanhola de Pedro Almodóvar, lançada em 1988, e estrelada por Carmen Maura, Fernando Guillén, Maria Barranco, Antonio Banderas, Kiti Manver e Julieta Serrano.

A história, que se passa em Madri, gira em torno da personagem Peppa, interpretada por Marisa Orth, uma atriz que esconde uma gravidez e acaba sendo abandonada por seu amante, Ivan, vivido por Juan Alba. Desesperada, ela decide encontrá-lo e essa busca acaba por provocar uma série de confusões hilárias, principalmente quando Lucia, personagem de Totia Meireles, esposa de Ivan, descobre a traição e decide matá-lo, mudando os planos de Peppa, que passa a tentar salvá-lo.

Conheça o elenco completo:

“Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos”,  da Chaim Produções, tem a direção assinada por Miguel Falabella, a direção musical por André Cortada, coreografias por Fernanda Chamma, e estreia prevista para novembro.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!