B!News

CEFTEM realiza apresentações únicas de “O Despertar da Primavera” no RJ

Após o sucesso da temporada popular de “Godspell“, o Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical estreia hoje mais uma montagem acadêmica encenada por seus alunos. Desta vez, a escola apresenta “O Despertar da Primavera”, sucesso da Broadway que chegou ao Brasil em 2009 pelas mãos da dupla Claudio Botelho e Charles Möeller. O encenação faz parte do último exercício realizado pelos integrantes do curso de prática de montagem, oferecido pelo centro de ensino.

As apresentações serão realizadas apenas nesta sexta-feira, a partir das 20h, sábado (19/09), às 16h e 20h e no domingo (20/09), às 20h no Teatro Ipanema. O ingresso é um 1kg de alimento não perecívível, que após o recolhimento, serão revertidos para instituições de caridade. A distribuição das senhas acontecerá uma hora antes de cada sessão. No domingo, dia 20, o diretor Charles Möeller participará também de uma palestra sobre o espetáculo às 17h.

despertar

A direção do espetáculo é de Paula Sandroni e Ana Paula Abreu, auxiliadas na direção musical por Marcelo Farias e a coreografia é assinada por Silvan Didonet. A versão encenada é de Claudio Botelho, cedidas para as apresentações. O elenco é composto pelos alunos Clarissa Marinho, Saulo Segreto, Renata Figueiredo, Alain Catein, Karol Rodrigues, Jean Pontes, Carol Minh, João Canedo, Isabella Igreja, Philipe Carneiro, Marina Paiva, Marcelo Neves, Clara Equi, Gabriel Querino, Carol Coimbra, Nicola Peluso, Taís Ricardo, Suzana Felske, Taís Ricardo e Giovanna Rangel.

 

ficha técnica

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!