B!BrasilMusicaisMusical

Nova temporada do musical “Jim”, com Eriberto Leão, começa por Manaus

Depois de uma temporada carioca, em 2013, “Jim” está de volta. O musical que leva aos palcos a vida e obra do cantor Jim Morrison, vocalista da banda de rock The Doors, apresenta ao público um roteiro intenso, íntimo e complexo, típico para o dono de uma cabeça pensante, poética e revolucionária, mas com um estilo de vida frenético.

jim, capa

Protagonizado por Eriberto Leão, que iniciou na carreira artística como vocalista de uma banda de rock, Rip Monstersa, ele se considera um grande admirador do The Doors desde os 18 anos. O ator se divide entre dois personagens e dá vida também a João Mota, um fã que quer “acertar” as contas com o ídolo que tanto o influencia na vida. O texto, escrito por Walter Daguerre, é construído através de diálogos, em cenas divididas com a atriz Renata Guida, que interpreta Pamela Morrison, esposa do roqueiro. A dupla divide o palco com uma banda, e juntos dão conta de um repertório com 11 sucessos, incluindo “Light myfire”, “The End”, e “Rides onthestorm”.

Eriberto Leão é Jim Morrison - Foto: Divulgação
Eriberto Leão é Jim Morrison – Foto: Divulgação

O musical, dirigido por Paulo Moraes, vencedor do Prêmio APTR 2014 na categoria “Melhor Música” e “Melhor iluminação”, faz parte do projeto Vivo EnCena, e estréia uma nova temporada que passará por cinco capitais, totalizando um mês e meio de apresentações. A primeira parada é neste fim de semana, em Manaus, no Teatro Amazonas, e a segunda em Belém, dias 18, 19 e 20, no Teatro Margarida Schivasappa.

Serviço:

Quando: Sexta e sábado às 20h e domingo às 19h
Onde: Teatro Amazonas, Centro
Quanto: Plateia, Frisa e 1º e 2º Pavimento – R$ 80 (inteira)/ 3º Pavimento – R$ 40 (inteira. Estudantes, clientes Vivo Valoriza e Porto Seguro e Clube Porto, com acompanhante, pagam meia entrada. Vendas: Bilheteria do Teatro Amazonas
Informações: (92)3232-1768 e (92)3348-8434.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!