B!NewsMusicaisMusicais BiográficosRio de Janeiro

Carreira e obra de Beth Carvalho são homenageadas em musical biográfico

andanca

Mais um ícone da música popular brasileira ganhou nesta semana uma homenagem na forma de musical. Desta vez, a vida e obra de Beth Carvalho ganham o palco do teatro Maison de France, no Rio de Janeiro, com o espetáculo “Andança – Beth Carvalho, O Musical“, que tem o mesmo nome da canção que a lançou ao estrelato. Em cena, três atrizes de idades diferentes se dividem para contar a trajetória da madrinha do samba: Jamily Mariano, que interpreta  Beth em sua infância, Stephanie Serrat, na juventude, e Eduarda Fadini, que viva a cantora em sua fase adulta.

beth_capa
Jamily Mariano, Stephanie Serrat, e Eduarda Fadini vivem a madrinha do samba no musical biográfico FOTO: Fernanda Sabença

O musical tem 59 canções executadas ao vivo por uma banda e mais 20 atores que compõem o elenco da peça, dirigida por Ernesto Piccolo. No palco, é contada a história de Beth desde sua infância até a maturidade, ao mesmo tempo em que outros nomes do samba são relembrados no palco, como Zeca Pagodinho, o grupo Fundo de Quintal, Jorge Aragão, Cartola e Arlindo Cruz. Veja cenas do espetáculo abaixo:

Com orçamento de 1,2 milhão, o espetáculo segue em cartaz até 31 de janeiro, encerrando as comemorações de 50 anos da carreira da cantora.

beth

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!