B!NewsElencoInfantilMusicalSão Paulo

Musical “A Rainha da Neve” estreia em São Paulo

Estreia amanhã, 06, no Teatro Brigadeiro, em São Paulo, o musical “A Rainha da Neve”, baseado no conto de fadas do autor dinamarquês Hans Christian Andersen, que o escreveu em apenas cinco dias, e teve sua primeira edição publicada em 21 de dezembro de 1844.

A história, famosa por ter inspirado o mais recente sucesso da Disney, Frozen, tem como ponto alto o duelo entre o bem e o mal, onde a vitória se dá pelo amor fazendo jus ao clássico final. Na trama, um duende maligno resolve enfeitiçar um espelho, de modo que possa espalhar a maldade pelo mundo; O feitiço acaba atingindo Kay, jovem morador de uma aldeia pobre, que sob efeito da magia, perde seus valores e se torna ambicioso. Kay então é sequestrado pela misteriosa Rainha da Neve, e levado para o seu palácio gelado, no Pólo Norte. Para se salvar, contará com a ajuda de sua melhor amiga, Gerda, que viajará por terras desconhecidas, e precisará escapar das quatro rainhas que comandam as estações do ano para resgatá-lo.

A produção, que possui seis cenários e 154 figurinos, é protagonizada por Andrea Marquee, Amanda Bamonte, Moroni Cruz e Rodrigo Burgese, que ao lado de mais 12 atores, interpretam as 23 canções originais, escritas por Thiago Gimenez, que assina também a direção musical. Com texto e direção de Rafael de Castro, e coreografias de Keila Fuke, o musical, produzido pelo Grupo Artemis de Teatro, fica em cartaz até 15 de novembro, com sessões aos sábados e domingos.

Conheça o elenco:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Olá Grazy,beleza?Eu sou musicista,sempre recebo as informações para audições, elenco.fico torcendo para ter Fagote….Gostaria de informações para audições para orquestra .Sou fagotista,t

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!