B!CultFilmes MusicaisVídeos

“Ricki and the Flash – De Volta para Casa”, com Meryl Streep, estreia esta semana

Estreia nesta quinta, 03, o longa estrelado por Meryl Streep e que a traz em uma versão totalmente inédita para os fãs. A atriz, vencedora de três Oscars, mergulhou no universo do Rock and Roll para dar vida à cantora Ricki Randazzo, em “Ricki and the Flash – De Volta para Casa”, e protagonizar um drama levemente cômico.

meryl1
Foto: Divulgação

Depois de soltar a voz em filmes musicais como “Mamma Mia” e “Caminhos da Floresta”, Meryl aprendeu a tocar guitarra, violão, e demonstrou durante as filmagens total entrosamento com a filha Mamie Gummer, que vive Julie, sua filha também na trama. A artista multifacetada dará vida a uma mulher desprendida, dividida entre o trabalho em um mercado local durante o dia e a vida noturna de uma cantora de bar, mas que ao saber sobre um problema de sua filha, volta para casa na tentativa de se reconciliar com a família, abandonada por ela ainda na juventude, quando escolheu se mudar para a Califórnia em busca do sonho de se tornar uma estrela do rock.

O longa, dirigido por Jonathan Demme e com roteiro assinado por Diablo Cody, conta ainda com os atores Kevin Kline, que interpreta o ex-marido de Ricki, Sebastian Stan, Ricki Springfield e Audra McDonald.

Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=qODrZb_MBgw

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!