B!CultShow

Bibi Ferreira retorna à São Paulo com repertório de Frank Sinatra

O show “Bibi Ferreira Canta Repertório Sinatra” retorna hoje a São Paulo depois de uma temporada no Rio de Janeiro. Estreando no palco do Theatro NET, a cantora, considerada também a Primeira Dama do Teatro, é a primeira mulher a fazer um espetáculo somente com as músicas do repertório do cantor, que em 12 de dezembro deste ano completaria 100 anos.
Aos 93 anos, a artista que já cantou Edith Piaf, em Paris, Carlos Gardel, em Buenos Aires, e Amália Rodrigues, em Lisboa, se prepara ainda para interpretar o repertório de Sinatra em Nova York, cidade onde foi comparada a mitos como Ella Fitzgerald pelo New York Post.

Bibi
Acompanhada de uma orquestra de 18 músicos, sob a regência do Maestro Flávio Mendes, responsável também pela direção musical do Show, no palco Bibi segue uma linha cronológica da vida de Sinatra através das músicas, e as mescla com histórias curiosas sobre ele, considerado por muitos uma das maiores vozes do século XX, e um dos maiores intérpretes dos anos 50. No repertório, mais de 20 clássicos, entre eles “My Away”, “That’s Life”, “I’ve Got You Under My Skin” e a eterna “New York, New York”, incluindo ainda sucessos de Tom Jobim que foram gravados na voz de Sir Francis Albert Sinatra.

O show fica em cartaz no Theatro NET SP até 09 de setembro, com apresentações todas as terças e quartas, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria local, localizada dentro do Shopping Vila Olímpia, ou através do site www.ingressorapido.com .

Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!