Musicais

“BarbarIdade” chega à São Paulo e retrata a terceira idade com bom humor

A comédia musical “BarbarIdade”, que retrata a fase da terceira idade com bom humor e muita descontração, chega à São Paulo depois de uma temporada carioca, no palco do Teatro Oi Casagrande. Inspirado nos pensamentos e opiniões de Luis Fernando Verissimo, Ziraldo e Zuenir Ventura, o espetáculo conta a história de três autores que são contratados para escrever um musical, mas sofrem um bloqueio criativo, e recebem a ajuda de Matusalém para concluir a missão, garantindo assim cenas engraçadas e muita confusão. Embalados por uma trilha sonora bastante eclética, o musical conta com mais de 30 sucessos já conhecidos pelo público, incluindo algumas paródias animadas e criativas, de grandes nomes da música, entre eles Rita Lee, Cazuza, Roberto Carlos, Frank Sinatra, e Anitta.

BarbarIdade - Osmar, Stella, Edwin e Marcos 2 - Foto Caio Gallucci

À frente da história estão três atores “oitentões” bastante conhecidos, especialmente da televisão brasileira: Osmar Prado, Edwin Luisi e Marcos Oliveira. Juntos, o trio divide a cena com Stella Maria Rodrigues – que substituiu Susana Vieira, protagonista da temporada carioca, após ter quebrado o pé -, e outros 14 nomes, já familiarizados com o universo do teatro musical.

Com texto de Rodrigo Nogueira, direção de José Lavigne, direção musical de Marcelo Castro em parceria com Felipe Habib, coreografia de Alonso Barros, cenografia do Estúdio Radiográfico, desenho de som de Carlos Esteves, desenho de luz de Daniela Sanchez, e figurinos de Claudio Tovar, o musical produzido pela Aventura Entretenimento segue em cartaz no Teatro Sérgio Cardoso até 27 de setembro.

Serviço:

Onde: Teatro Sérgio Cardoso
Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo – SP

Dias e horários: Sextas – 21h30 | Sábados – 17h e 21h | Domingos – 16h.

Funcionamento da bilheteria: Terça a sábado das 14h às 19h. Em dias de eventos, até o início dos mesmos.

Telefone da bilheteria: (11) 3288-0136

Pela internet: www.ingressorapido.com.br

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!