ElencoMusicaisSão Paulo

Bruno Soares substitui rapper DZ6 em musical sobre Charlie Brown Jr.

O espetáculo que estreou em março, no Teatro Gamaro, em São Paulo, trazendo ao palco duas décadas de sucesso de uma das mais famosas bandas do rock nacional, Charlie Brown Jr., e tendo à frente o rapper DZ6, passa agora a ser protagonizado pelo ator Bruno Soares, que deixa a posição de substituto para se tornar “alternante”, dividindo o papel com um novo nome a ser divulgado pela produção em breve.
Em nota oficial à imprensa, a S3 Produções Artísticas informou o desligamento do músico junto à companhia por motivos de saúde, apresentando assim quem seria o responsável por dar vida ao vocalista Chorão à partir de 16 de maio até o término da temporada paulistana.

Bruno Soares, por Luís França
Bruno Soares, por Luís França

Bruno Alves de Oliveira, conhecido como Bruno Soares, de 26 anos, se formou em Artes Cênicas pela Universidade Anhembi Morumbi, e conta com um currículo que inclui a formação em interpretação para cinema com Fátima Toledo, e de TV na escola de atores Wolf Maya. Bruno também fez aulas de canto com a também atriz Andrezza Massei, e conquistou papeis que considera importante, como Josef Garcin, em “Entre quatro paredes”.
Seu último trabalho foi no espetáculo “Marat Sade”, onde participou do festival FETO, de Belo Horizonte, e do TUSP circulação, se apresentando em diversas cidades do interior de São Paulo.

Veja Nota Oficial:

Nota de Esclarecimento - DZ6

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!