B!Cult

Claudia Raia terá carreira homenageada por escola de samba de SP

claudia

No ano em que completa 30 anos de carreira, Claudia Raia ganha mais um presente. A atriz terá sua trajetória no teatro homenageada pela escola de samba paulistana Nenê de Vila Matilde no Carnaval de 2016. O tema do samba-enrendo, desenvolvido por Roberto Szaniecki, será “Nenê apresenta seu musical: Rainha Raia nas asas do Carnaval” – uma sugestão de Enzo Celulari -, e levará para a avenida os espetáculos encenados pela atriz.

Entre os trabalhos de Claudia, podem-se esperar no sambódromo do Anhembi menções à obras como “Splish Splash”, “Não Fuja da Raia”, “O Beijo da Mulher Aranha”, “Cabaret”, “Crazy for You” e o mais recente espetáculo produzido por ela “Chaplin, o Musical” que estreia nesta quinta-feira, 14, no Theatro NET São Paulo, estrelado por seu namorado Jarbas Homem de Mello. A atriz já foi confirmada no desfile, mas ainda não há detalhes sobre sua participação.

Para 2015, ainda estão reservados outros projetos comemorando a longevidade da atriz nos palcos. Entre eles está “Raia 30 anos“, um espetáculo que passeará pelos principais personagens da atriz, produtora e bailarina, com direção de seus amigos Miguel Fallabela, José Possi Neto e Jorge Fernando. Contudo, ainda não data para a estreia do musical.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!