B!NewsMusicais

Miguel Falabella assinará a direção e as versões de “Annie, o Musical”

Emendando um trabalho atrás do outro, Miguel Falabella já tem um novo projeto para 2016. O diretor e versionista de “O Homem de La Mancha”, que em breve dirigirá também a amiga Cláudia Raia, no musical “Raia 30 Anos”, e que no segundo semestre estreará em “Antes Tarde do Que Nunca”, estará envolvido na montagem de “Annie”, a próxima aposta do Atelier de Cultura.

Com os direitos cedidos pela MTI, Miguel será o responsável pela direção e versão brasileira do espetáculo, que é baseado nas tiras do quadrinista e escritor de Indiana, Harold Gray, chamada ‘Little Orphan Annie’ (“Annie, a Pequena Órfã”). Conhecida desde 1924, a jovem de 11 anos, personagem principal das aventuras publicadas em diversos jornais dos Estados Unidos, chegou ao palco da Broadway em 1977, ganhou dois revivals, em 1997 e 2012, e segue em cartaz no Nederlander Theatre. Sucesso também nos cinemas, a história que ganhou adaptações em 1982 e 1999, voltará a brilhar em uma terceira versão, que estreia no Brasil em 12 de fevereiro, trazendo no elenco Quvenzhané Wallis, Jamie Foxx e Cameron Diaz.

annie

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Gostaria de receber um email com a data das audiçoes para Annie, para minha filha de 11 anos que canta, dança e atua!
    Grata

  2. Também gostaria de receber informações – minha filha tem 12 – aparenta 9/10 anos . Canta , dança , sapateado , atua …Zaida

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!