B!NewsElencoMusicaisPelo BrasilRio de Janeiro

Susana Vieira está no elenco do novo musical da Aventura Entretenimento

Depois de estrear no mundo dos musicais em 2014, com o infantil “O Menino Maluquinho“, o cartunista Ziraldo se une agora a dois outros amigos e escritores para um novo projeto. Ao lado de Zuenir Ventura (83) e Luís Fernando Veríssimo (78), eles se preparam para levar ao palco as verdades sobre a terceira idade, em “Barbaridade – um musical pra não ser esquecido”, a nova produção da Aventura Entretenimento.

Em entrevista ao Programa do Jô, exibida em dezembro de 2014, Ziraldo comentou sobre se sentir bem resolvido com seus 82 anos, e afirmou que ninguém poderia falar melhor sobre a velhice do que pessoas que realmente a estão vivendo em plena forma.

“Somos três velhinhos interessantes, que estão escrevendo um musical sobre a velhice”, diz em entrevista à Jô Soares.

capa - susana vieiraEntre os primeiros nomes anunciados para o elenco estão o da atriz Susana Vieira (72), e dos atores Edwin Luisi (67) e Claudio Tovar (70), que recentemente participaram de um workshop sobre o espetáculo. Além dos autores (com exceção de Veríssimo) e artistas, estiveram presentes Aniela Jordan, da Aventura Entretenimento e a antropóloga Mirian Goldberg, que discutiram o envelhecimento na atualidade.
O musical, que contará com algumas composições próprias em sua trilha sonora, e segue em fase de amadurecimento, não tem data e local de estreias definidos até o momento.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!