B!CultMusicais

2014: O ano em que os musicais brasileiros saíram dos palcos

2014 foi um ano em que os musicais ganharam mais espaço, não apenas nos palcos, como também na televisão, quer seja em séries nacionais, como “O Sexo e as Negas”, como em apresentações especiais. Vamos relembrar o momento em que “Cazuza”, “Elis Regina” e “Tim Maia” se apresentaram na pele de Emílio Dantas, Laila Garin e Tiago Abravanel, ao lado de Ney Matogrosso durante o “Criança Esperança 2014”, transmitido pela Rede Globo.

http://www.youtube.com/watch?v=RIdMBiEsSb0

Confira o elenco de “O Sexo e as Nega” em uma das performances musicais do programa

A savana de “O Rei Leão” também ganhou novos ares, dentro do estúdio do programa “Domingão do Faustão”, que contou com uma apresentação exclusiva do elenco brasileiro do espetáculo.

Outra atração recente que também foi apresentada no programa dominical foi “Chacrinha – O Musical

Durante a muito procurada exposição “Castelo Rá-Tim-Bum” também não faltaram atrações musicais.  A atriz Angela Dip, intérprete da personagem Penélope, em seu pocket show “Penélope, a repórter Cor-de-Rosa“.

Também na atração “Máquina da Fama“, transmitida pelo SBT, os musicais ganharam espaço. A atração prestou homenagens a grandes clássicos do teatro musical norte-americano, como “Dançando na Chuva”, “A noviça rebelde” e “Chicago”, em números interpretados pelos candidatos, incluindo a participação de uma colabora do B!, Suellen Ogando, que venceu a competição. Confira os números abaixo

Aqui, ao lado de cantora Edria, a mineira não deixou de prestar uma homenagem a Carmem e Aurora Miranda, as “pequenas notáveis” da música brasileira.

Para finalizar, confira o especial temático “cinema” do programa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!