Musicais

JP Rufino interpretará Wilson Simonal durante infância em musical biográfico

Após a revelação do nome de Ícaro Silva como protagonista do espetáculo “S’imbora O Musical – A história de Wilson Simonal“, outro jovem ator já está nos ensaios se preparando para viver o cantor durante sua infância. Trata-se de JP Rufino, ator-mirim que atualmente integra o elenco da novela “Alto Astral”, exibida pela Rede Globo. O garoto é filho do cantor Sérgio Rufino, integrante do grupo musical Revelação, e interpreta o personagem Azeitona na atração global.
Apesar de jovem, JP já está em sua segunda novela na emissora, anteriormente brilhou no elenco de “Além do Horizonte”, vivendo o orfão Nilson, papel que lhe rendeu o troféu de melhor ator mirim de 2013 na premiação “Melhores do Ano”, da Rede Globo.

jp_rufino

“S’imbora O Musical” contará a história do cantor desde sua origem ao sucesso, passando pelos acontecimentos que o levaram ao ostracismo. A estreia do espetáculo está marcada para o dia 15 de janeiro, no Teatro Carlos Gomes Rio de Janeiro. A direção é de Pedro Brício e o elenco conta ainda com Victor Maia, Gabriel Stauffer, Thelmo Fernandes, Jorge Barbosa Netto, Gustavo Wabner, Dennis Pinheiro e Natasha Jascalevich.Veja abaixo a ficha técnica completa do espetáculo.

Texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade
Direção Geral: Pedro Brício
Realização: Planmusic e Deponta
Direção de Produção: Joana Motta
Direção Musical: Alexandre Elias
Coreografias: Renato Vieira
Cenário: Hélio Eichbauer
Figurino: Marília Carneiro

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!