Coluna: B!BrasilMusicaisMusical Brasileiro

“Uma Luz Cor de Luar” ganha nova temporada em Campos do Jordão

cor

Um ano após seu lançamento, o espetáculo “Uma Luz Cor de Luar” ganha uma nova temporada em Campos do Jordão. Com produção da Fundação Lia Maria Aguiar, o musical autoral conta com Totia Meirelles, Marcos Tumura, Jonathas Joba, Beatriz Lucci e mais um elenco composto por cerca de 50 crianças e jovens atendidos pela instituição. Este ano, o papel que pertenceu a Kaiky Brito em 2013 está nas mãos do jovem ator Bernardo Mesquita.

O time criativo do espetáculo conta com Keila Fuke, na direção coreográfica, Thiago Gimenes na direção cênica e musical, texto original de Rafael Castro, figurinos de Fabio Namatame, visagismo de Anderson Bueno, cenografia de Chris Aizner e Nilton Aizner, sob a supervisão artística de Paulo Cesar Medeiros e produção de Leonardo Faé.

O enredo traz a história de um menino filho de pescadores, que decide abandonar sua casa em busca de uma aventura além mar, à procura de um “luz cor de luar”. Seu barco naufraga em uma ilha habitada por pássaros e governada por uma harpia que não confia em humanos.

Todas as crianças e jovens integrantes do elenco fazem parte do programa de atendimento da Fundação Lia Maria Aguiar, que oferece gratuitamente aulas de artes circenses, dança e interpretação. A venda dos ingressos será revertida para projetos da instituição.

LUZ

Serviço

Quando: de 17/12/2014 a 05/01/2015

Onde: Auditório Claudio Santoro – Rua Arrobas Martins, 1800 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão

Quanto: de R$ 20,00 a R$ 50,00

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!