B!ExtraMusicaisTV e Streaming

Sandy pode estrear musical comemorativo na TV

Afastada da mídia devido ao nascimento de seu primeiro filho, Theo, Sandy voltará à ativa em breve e pode inclusive estrear no mundo dos musicais no próximo ano em um papel de destaque no clássico “O rouxinol e o imperador“. A atração, que será exibida pela Rede Globo, faz parte da programação dos 50 anos da emissora, celebrados em 2015, e deve contar ainda com nomes como Carolina Dieckman, Marjorie Estiano, Domingos Montagner, Tiago Abravanel e Carmo Dalla Vecchia, que estarão sob a direção de Amora Mautner e Guto Botelho.

A rede social oficial da cantora se manifestou na tarde de hoje, 16, e confirmou a possibilidade:

Sobre nota publicada hoje, na coluna de ‘O Globo’, a assessoria de imprensa da cantora confirma o convite à Sandy, que ficou bastante feliz com a sugestão de seu nome para um papel de destaque no musical ‘O Rouxinol’. A artista, que atualmente está de licença-maternidade, avalia o grandioso projeto de forma bastante entusiasmada e com muito carinho, no entanto, depende de um panorama mais completo de sua agenda em 2015 para um retorno final aos produtores.
Sobre “O Rouxinol e o Imperador”
 

Escrito por Hans Christian Andersen, autor de vários contos infantis do século XIX, incluindo “A pequena sereia” e “O patinho feio”, a obra conta a história de um nobre da China que, admirado pelo canto de um famoso rouxinol, resolve levar o pássaro para o seu luxuoso palácio, onde passa dias ouvindo a ave. Ao receber de presente um rouxinol mecânico cravejado de joias, o monarca prefere o artefato ao rouxinol original, que parte, deixando o imperador para trás. Passam os anos e a ave de mentira quebra, fazendo com o que o governante fique doente perto da morte que se aproxima a cada dia. O rouxinol se compadece do imperador e canta, deixando a morte emocionada, que desiste de levar o monarca.

sandy*Com informações  da coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Acho vc super musical…aceito que o ambiente influencia…Sandi meu neto toca todos os instrumentos até gaita de boca…Eu como vovo´atras dele via algum musico orientando ele fazer tudo aquilo..alem de tudo ele pintava,abriu festival de inverno em Campos do jordão,sem os dentinhos da frente..”.jogo de palco eu sem duvida ele herdou do Pai do Guto…Poderia ser um outro Showman alias falta muito aqui no Brasil….Guto um artista mirim Juvenil adulto Diretor e daí….só axé…dificil querida…Adoraria que meu neto tivesse te escolhido e desse um chapeu no Paulo Ricardo e naquele outro menino que nem lembo o nome…..vc é uma grande cantora….deve ser dificil pra vc tbem vc é uma doçura….Só para que vc fique feliz…João foi para LONDRES e cantou no mesmo lugar que os beetles durante 30 minutos Sandy…Queria que meu neto tivesse te escolhido,acho vc afinadissima tem seu estilo,e maravilhosa

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!