Fique por dentro da premiere de “Into The Woods”

Aconteceu nesta semana a premiere mundial de “Into the Woods”, adaptação cinematográfica do premiado musical da Broadway, de James Lapine e Stephen Sondheim. Dirigido por Rob Marshall e produzido pela Disney, o longa-metragem ainda nem estreou, mas já integra a lista do American Film Institute como um dos 11 filmes mais importantes de 2014.

Compareceram ao evento realizado no Ziegfeld Theater, em Nova York, o elenco completo, acompanhado de Stephen Sondheim e James Lapine, que foram ovacionados após a exibição do filme para os convidados e a imprensa. Confira algumas fotos abaixo.

intothewoods-premiere-cast-500x354

The Stars Come Out For The World Premiere Of "Into the Woods"

The Stars Come Out For The World Premiere Of "Into the Woods"

]

“Into The Woods” estreia nos cinemas norte-americanos e tem o elenco encabeçado por James Corden como o padeiro, Meryl Streep (a bruxa), Johnny Deep (o lobo), Emily Blunt (esposa do padeiro) Anna Kendrick (Cinderella) e a também conhecida Christine Baranski como a madrasta de sua personagem. Tammy Blachard e Lucy Punch vivem as irmãs de Cinderella, Florinda e Lucinda, enquanto os príncipes são interpretados por Billy Magnussen e Chris Pine. Mackenzie Mauzy divide espaço com Streep na pele de sua filha adotiva, Rapunzel e o Daniel Huttlestone vive o papel de Jack (versão original de “João e o Pé de Feijão”. Durante a produção, a pequena Sophia Grace, que daria a vida à Chapeuzinho Vermelho foi substituída por Lilla Crawford, estrela do revival de “Annie” em 2012.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s