B!NewsElencoMusicaisPelo Brasil

Conheça os primeiros nomes revelados do musical “Mudança de Hábito”

A nova comédia musical da T4F, “Mudança de Hábito”, que substituirá o clássico “O Rei Leão” no Teatro Renault, em São Paulo, já está atiçando a curiosidade dos fãs, tanto do filme, quanto do musical.
Depois da abertura da venda de ingressos, e da divulgação das primeiras fotos oficiais das protagonistas Karin Hils, que viverá Deloris Van Cartier / Irmã Mary Clarence, e Adriana Quadros, que será a Madre Superiora, novos nomes que farão parte do elenco foram revelados nessa segunda, 08, pelo jornal Estadão, entre eles, está o ator e cantor Tiago Barbosa, que desde 2013 brilha como o personagem Simba na montagem brasileira da Disney, e recentemente teve seu talento reconhecido em duas grandes premiações do país, o Prêmio Bibi Ferreira, e o Troféu Raça Negra.
Em breve, Tiago deixará seu ar felino de lado para dar vida ao capanga Tj, sobrinho de Curts, vivido na Broadway por Demond Green, e dividido em primeira mão com os leitores do B!.

Tiago Barbosa

Os atores Beto Sargentelli (A Família Addams/Shrek) e Mariana Hidemi (Cats/O Rei Leão), também farão parte da superprodução, que depois do sucesso nos cinemas, em 1992, vem encantando plateias pelo mundo desde 2006, atingindo a marca de mais de cinco milhões de espectadores pelos 11 países por onde passou.

O musical, que chega ao Brasil por uma parceria entre a estrela Whoopi Goldberg e Stage Entertainment com a Time For Fun, terá a direção residente de Fernanda Chamma, direção musical residente de Vânia Pajares, e versões de Bianca Tadini e Luciano Andrey. Com ingressos à venda para o público geral desde o dia 1º, os ensaios terão início em 12 de janeiro, e a estreia está marcada para 05 de março. Confira fotos oficiais do backstage:

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!