B!WorldMusicais

Sting e John Cameron Mitchell estreiam na Broadway

Criadores encontrarão suas criações a partir do próximo deste mês na Broadway. Trata-se da estreia de dois grandes nomes em seus respectivos musicais: o cantor Sting, que tentará salvar o barco de seu espetáculo autoral, “The Last Ship“, e John Cameron Mitchell, que dará vida novamente ao protagonista de “Hedwig and The Angry Inch“.

stingPara o músico inglês, esta é a oportunidade de aumentar as vendas da bilheteria de seu musical, que apesar do apelo das canções, não está cobrindo o custo investido de US$ 15 milhões. Sua estreia será a partir do dia 9 de dezembro, com oito apresentações semanais até o dia 10 de janeiro. A ideia partiu do produtor da peça, que está de olho nas indicações para a próxima temporada do Tony Awards. Em cena, Sting viverá o personagem Jackie White, contramestre do estaleiro onde se passa o musical, inspirado na infância do cantor.

Já John Cameron Mitchell pisará pela primeira vez na Broadway com salto alto, peruca e muito glitter. O ator, criador e intérprete original de Hedwig, em “Hedwig and the Angry Inch” substituirá Michael C. Hall, atuamente em cartaz na premiada peça, que levou neste ano o Tony de melhor remontagem de um musical. A peça chegou a Broadway em abril, estrelada por Neil Patrick Harris, que também recebeu um prêmio Tony (melhor ator) por sua atuação como a rainha transgênera do glam rock.

hedwig

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!