B!CultCinemaFilmes MusicaisInternacionalTrailerVídeos

Veja o trailer do longa musical “A Escolha Perfeita 2”

As meninas talentosas do grupo The Barden Bellas estão voltando. A continuação do longa musical “A Escolha Perfeita”, lançado em 2012, e estrelado por Anna Kendrick, no papel de Beca, ao lado de Rabel Wilson, Brittany Snow e Anna Camp – que retornam para o elenco do segundo -, está com a estreia marcada para 15 de maio de 2015, nos Estados Unidos.
aescolhaperfeita2-poster
No primeiro filme, a história foi baseada no livro “Pitch Perfect, The Quest for Collegiate – A Cappella Glory”, escrito em 2008 por Mickey Rapkin, que depois de acompanhar as equipes da Tuft University, University of Oregon e University of Virginia, registrando todos os momentos vividos, como treinamentos, festas, bastidores e a rivalidades entre os competidores, relatou em 271 páginas uma temporada do campeonato de coral universitário.
O sucesso da ideia foi tanto, que agora as belas estudantes que cantam e dançam, retornam em uma nova trama, onde passarão por mudanças na vida pessoal e profissional, e participarão de uma competição musical mundial entre grupos à cappella.
As novidades se complementam com a participação de Hailee Steinfeld no elenco, e a estreia da atriz Elizabeth Banks, que vive a Gail, na função de diretora; Ela que também atua e produz nesta sequência, trabalhará em parceria com Kay Cannon, que assina o roteiro da comédia musical, repleta de boas canções.
O estúdio Universal Pictures divulgou recentemente o primeiro trailer de “A Escolha Perfeita 2”, confira:
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!